Um vídeo com uma pequena prévia do reality X-Factor, com Britney Spears e Demi Lovato como juradas, está dando o que falar na internet, após sites de humor traduzirem e espalharem para os brasileiros, que preconceituosos do jeito que são, estão compartilhando não apenas a multimídia, mas ódio entre as redes sociais.
Como vocês podem ver, a cena era para ser engraçada e ficar nisso, porém, para ganhar mais audiência, os tais blogs de humor brasileiro afirmam que Demi usa sim a ferramenta “autotune”, mexendo com o coração dos Lovatics (fãs de Demi Lovato), que comentam fervorosamente em qualquer espaço em branco da web mensagens tentando provar que a cantora é, de fato, uma cantora. Mas… vocês precisam provar?
Não precisa ser um expert em música pop para saber que Demi Lovato é uma das vozes mais potentes da atualidade. Além disso, Demi canta com emoção e sentimento e suas letras mais atuais transparecem todos os problemas que, a ainda menina, teve na adolescência com transtornos psíquicos. Suas mensagens ajudam diversos teenagers a não passar pelo mesmo sofrimento, e seguir em frente, com uma vida feliz.
Existe um preconceito contra os artistas relacionados a Disney, isso é fato. Mas, parafraseando Demi, talento não foi feito para todos. Será que a Disney ia mesmo se interessar por todas estas crianças que no futuro bombaram por aí se não tivessem talento?
Quem sou eu pra pedir, mas vamos tentar mais uma vez: “mais amor, menos guerra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário