Demi Lovato tem um segredo para compartilhar: Crescer nem sempre foi tão fácil para ela.
“Eu tive momentos bem difíceis quando eu estava no ensino fundamental,” a jurada do “X Factor”, de 20 anos, contou a PEOPLE. “As pessoas escreviam ‘petições de ódio’ [sobre mim] e passavam pela sala para assinarem. Eles faziam reuniões para quebrar os CDs das minhas demos. Eles vinham até a minha casa, ficavam do outro lado da rua e gritavam coisas. Foi um momento muito emocionante para mim, e tudo que eu queria era sair dali.”
Foi tão ruim, na verdade, que Lovato acredita que isso foi parte do que a fez procurar tratamento para problemas como desordem alimentar e auto mutilação há dois anos atrás.
“Voltando para aquela época, houve momentos em que eu não pensava que fosse capaz de seguir em frente,” ela admite.
Felizmente, Lovato levou isso para o “outro lado,” e está agora desenhando sobre essas experiências dolorosas como a nova embaixadora da campanha da Secret chamada “Mean Stinks”, encorajando garotas a “agir em conjunto para o bem” para acabar com o bullying nas escolas.
“Eu ouvi sobre o programa ano passado, e pensei que era uma ótima oportunidade,” Lovato diz. “Eles realmente estão tentando colocar um fim ao bullying.”
Na quinta-feira de manhã, a estrela surpreendeu os estudantes da escola de Nova Iorque Women’s Leadership para falar com elas sobre o programa, o que pede as garotas para terem um “Ano Sem Dramas” fazendo um juramento rosa, simbolizado ao usar uma unha azul em seus dedos.
“Eu definitivamente usarem [a unha] começando em breve,” Lovato diz. “É um motivo para começar a conversar: ‘Ei, por que sua unha está azul?’ ‘Esse juramento rosa que eu não vou fazer bullying com as pessoas, que eu e minhas amigas estamos juntas pelo bem.’ “
Para ajudar, Secret irá doar $1 (acima de $150,000) da venda de cada desodorante Mean Stinks Clinical Strength a causa. Aprenda mais sobre o programa na página do Facebook da Secret.
Nenhum comentário:
Postar um comentário