A cantora Demi Lovato, que faz show nesse sábado (29) em São Paulo, passou recentemente por maus bocados na vida particular. Mas a fase ruim – que incluiu o fim do namoro com Joe Jonas, dos Jonas Brothers, distúrbios alimentares e psicológicos – parece ter dado um tempo.
Prova disso é que segue emplacando hits, retomou a agenda cheia de shows e ainda se tornou a preferida dos programas de TV nos EUA (é a atual jurada de The X Factor e apresentou o Teen Choice Awards 2012).
Amada por adolescentes, ela é uma das principais atrações do Z Festival. Pouco antes de chegar ao país, Demi conversou com o “Folhateen” sobre a fase atual da carreira e a superação do período complicado pelo qual passou.
Esta é a sua segunda vez no Brasil em menos de um ano…
Sim! Eu amo o Brasil e os meus fãs aqui são incríveis. Fiquei muito animada por estar de volta. Tenho ótimas lembranças do Brasil. É um lugar tão bonito! Eu amo a cultura, a comida e, claro, os fãs.O que há de diferente desse show em relação ao último no país?
Sempre é diferente. Cada show é uma oportunidade para se conectar com os meus fãs através da música. Eu amo estar o palco. É quando tenho a chance de ver todos os meus fãs de pertinho. Isso realmente faz tudo vale a pena para mim.Artistas costumam citar ídolos ou pessoas nas quais se miram. No seu caso, quem você citaria?
Quando penso em ídolo, eu realmente olho para a minha mãe. Ela é a mulher mais forte e mais incrível que eu conheço. Há muitos cantores que me inspiram, especialmente a Kelly Clarkson. Ela tem uma voz impressionante e uma carreira de sucesso.O que você tem ouvido ultimamente?
Tem de tudo um pouco no meu iPod, de Nicki Minaj a Miranda Lambert.
Como você imagina seu futuro? Você se vê substituindo cantores da última geração, como Britney e Aguilera?
Eu quero continuar a trabalhar na indústria da música e espero crescer como artista. Também gostaria de ter uma família um dia. Mas não vejo ninguém substituindo Britney Spears e Christina Aguilera, não.Fale um pouco sobre sua nova empreitada como jurada no The X Factor
O programa tem sido uma experiência incrível. É uma honra enorme poder dividir a bancada com Britney Spears, Reid LA e Simon Cowell. Às vezes, eu nem consigo acreditar!* Você tem alguma superstição ou algo do tipo antes de cada show?*
Quando estou nos bastidores de um show, geralmente fico só me vestindo e me preparando para a apresentação. Às vezes, eu medito com minha banda ou só ficamos jogando conversa fora e nos divertindo juntos. Uma coisa importante é que sempre oramos bem na hora de entrar no palco.Muitas adolescentes passam por problemas com autoestima como você teve no passado. Agora você parece bem. O que diria aos fãs sobre essas turbulências?
Todas as garotas que estiverem lidando com questões complicadas nesse momento, como as que eu passei, devem falar a respeito e deixar que alguém saiba o que está acontecendo com elas. Sou um exemplo vivo de que é possível superar as fases difíceis e trabalhar essas questões. Eu trabalho muito duro para ficar assim, saudável e feliz. Mas, quando não estiver legal, em primeiro lugar você tem que dizer a alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário