Eles têm milhares de discos vendidos, milhões de fãs, e o tipo de sucesso que a maioria dos músicos sonham – e eles não podem nem estourar uma garrafa de champagne para celebrar o seu sucesso. Bem vindos a edição 2012 da 21 Under 21 da Billboard, o nosso ranking anual dos músicos menores mais poderosos.
De alegres boybands à cantores de hip-hop, uma princesa pop koreana, um trio de mexicanos, estrelas em ascensão da música eletrônica e ícones pop internacionais, esses são os rostos os quais as carreiras irão continuar a crescer nos próximos 12 meses. Se acostume com todos eles, porque eles estão apenas começando.
3 – Demi LovatoRanking no ano passado: 7
Nascimento: 20 de Agosto de 1992 (20 anos)Porque ela é quente: Longe dos problemas pessoais que ameaçaram a sua carreira há dois anos, Demi Lovato usou o apoio dos seus fãs e algumas músicas de sucesso para voltar triunfantemente na nossa lista 21 Under 21. O álbum de 2011 da cantora, Unbroken, rendeu o seu primeiro Top 10 na chart Hot 100, com Skyscraper, seguido pelo single Give Your Heart a Break que é um hit ainda maior e passou cerca de metade do ano na chart. Enquanto isso, Lovato teve uma grande conquista na TV ao entrar para a bancada de jurados da versão americana do X Factor, onde ela julga cantores aspirantes ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e outra princesa do pop, Britney Spears. Esteve em uma aclamada turnê com a banda Hot Challe Rae e apresentou o Teen Choice Awards, e esse ano foi o que Lovato deu um salto aumentando ainda mais a sua credibilidade entre as personalidades do pop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário