segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gente , saiu a Self Magazine traduzida O.o

Gente , saiu a Self Traduzida , ai o >>



A Pop Star de 19 anos e jurada do X FACTOR respondeu algumas perguntas que vocês tweetaram, sobre a recuperação de um transtorno alimentar, suas BFF’s e por quem ela está caidinha no momento.
Como seus amigos ajudaram você a ficar saudável? @laurabrounstein
Demi: “Eu me cerquei de pessoas que tomam decisões positivas e que tem outros interesses além de ir a boates. E eu olho para os outros, eu gosto de convidar todo mundo para assistir TV. Eu gosto de “Low & Order” – exceto quando me faz querer sair na rua e inspecionar cada um para ver se são assassinos em série”. 
Como é ser a jurada mais nova do X Factor? @Thelexarlexie
Demi: “É muito engraçado. Eu torço por todo mundo. Quero dizer, não é a melhor sensação quando você está vendo alguém chorar. Mas quando a confiança da pessoa é magnética eu nem preciso ouvir pra pensar, Oh essa garota tem alguma coisa!”.
O que faz você ficar forte e em forma? @LucyDanziger
Demi: “Eu malho cinco ou seis dias na semana para tranquilizar minha mente, não para perder peso. Eu alterno em correr alguns quilômetros, ou andar de bicicleta de Santa Monica até a Marina Del Rey. Eu também amo boxe e yoga quando estou dolorida. Ás vezes eu medito quando estou com o meu instrutor. Isso ajuda a me conectar com o que estou sentindo”.
O que você aprendeu na reabilitação? @10ddlovato
Demi: “Eu passei os dois últimos anos me recuperando de um transtorno alimentar e problemas como automutilação e bipolaridade. Ao contrário de uma pessoa que não tem esses problemas eu tenho que trabalhar nisso todos os dias. Eu sou lembrada disso toda vez que eu como ou que me sinto triste”. 
Por que você tornou publico seu transtorno alimentar? @jackierisser
Demi: “Quando eu era pequena, ninguém falava sobre distúrbios alimentares. Eu quero que as garotas saibam que está tudo bem crescer e seus corpos mudarem. Eu quero que elas estejam conscientes de que certas coisas que elas fazem para perder peso podem ser literalmente perigosas”.
As pessoas nunca falam sobre automutilação. Você pode explicar isso? @SELFmagazine
Demi: “Ouve momentos que me senti tão ansiosa, quase como se eu estivesse rastejando para fora da minha pele, e se eu não fizesse algo físico para coincidir com a maneira que eu me sentia por dentro, eu ia explodir! Eu não ligava para o que ia acontecer. Eu não tinha medo”.
Como foi ser diagnosticada com transtorno bipolar? @pauladerrow
Demi: “Descobrir que eu tinha um distúrbio emocional me ajudou a juntar as peças do quebra-cabeça. Eu me lembro de estar em meus ônibus de turnê pensando, ‘Minha vida é maravilhosa agora, mas estou tão deprimida’ mas alguns dias depois, eu me sentia no topo do mundo. Foi muito confuso. Quando fui diagnosticada minha vida fez mais sentido”.
O que você faz quando se sente mal? @Javistaystrong
Demi: “Eu tive um dia realmente muito duro essa semana. Eu estava viajando não podia comer nada saudável e nem me exercitar. Quando estou cansada fico irritada e frustrada. Eu costumava descartar certos dias como ‘Ugh, hoje tem sido um dia ruim, eu gostaria que acabasse logo’ Agora eu sei que eles podem ser melhores”.
Como é a sensação de ser um porta-voz para “Love Is Louder” [Movimento Anti-Bullying]? @RespectLovato
Demi: “Quando eu tinha 12 anos eu sofri bullying. Não foi fisicamente, mas às vezes tinha vontade de dizer para aquelas garotas ‘Me bata! O que vocês estão fazendo de forma verbal e virtual é muito pior. Foi quando meus problemas ficaram fora de controle. As coisas das quais eles me chamavam eu vou levar para a vida toda. Mas passar por isso também me fez ficar forte. Comentários maldosos não me afetam da mesma forma porque eu sou mais confiante. Se eu ler alguma coisa onde alguém me chame de vadia, eu sei que não sou então eu rio”.
Você está em um lugar muito mais feliz do que no passado? @niallsdotebabby
Demi: Definitivamente. Você pode optar por trabalhar para a felicidade ou não. Eu costumava esperar que ela chegasse até a mim, mas é preciso mais do que ir a um terapeuta uma vez por semana. Eu tiro um tempo para mim e para meditar. E eu não uso o meu celular há três meses! Subconscientemente, foi como uma muleta. Quando um quarto fica quieto, o que você faz? Agarra seu telefone! Agora eu posso sentar e conversas com as pessoas”.
Demi disse mais: “Estou tratando a mim mesma com amor e fazendo coisas boas para minha mente e minha alma”. E falou sobre Selena Gomez dizendo: “Selena e eu não estamos tão próximas como éramos antes, mas ela sempre terá um lugar em meu coração”.
Sobre Britney: Britney é uma garota doce! “Nós passamos por coisas parecidas, então temos uma conexão”.
Demi nos conta seus favoritos:
Um dia fora do comum: Um dia eu saí com a minha irmã, Maddie. Fizemos alguns exercícios aéreos, foi muito legal e um ótimo exercício.
Fantasia: Se eu pudesse ser invisível durante um dia, eu iria até Aera 51 e tentaria procurar alguns extraterrestes.
Quedinha masculina: Joe Manganiello da série True Blood         
Quedinha feminina: Rihanna é sem dúvidas, a mulher mais sensual do planeta.
Comida favorita: Eu amo Pizookie (Sobremesa de biscoito com sorvete) do BJ’s Restaurant.
Lugar: Sinto-me muito bem quando vou para casa com a minha irmã, Dallas. Estar lá me traz lembranças boas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário