Confira, no player abaixo, uma entrevista realizada, em Los Angeles, por Ruth O’ Neill, com Demi Lovato, onde conversam sobre música, centro de reabilitação, garotos e vida em Hollywood.
Entrevistadora: Demi Lovato, bem vinda ao “Juice”, como você está?
Demi: Eu estou ótima! Como você está?
E: Estou bem, obrigada por sentar e conversar comigo.
D: É claro!
E: Na verdade eu a ouvi fazer uma versão acústica de Skyscraper, logo antes de começarmos a entrevista e você canta incrivelmente ao vivo
D: Oh, Obrigada!
E: Eu queria saber, o que essa música significa pra você? Porque tem muita emoção quando você a canta
D: Ela me lembra da jornada que eu estive e tive que lidar com muitos obstáculos e problemas que eu passei publicamente. Sabe, é a música perfeita para minha recuperação. Ela realmente revela a todos que ouvem que não importa o que você passe, você pode subir como um arranha-céu
E: Antes de você ir pra rehab você estava envolta de pessoas superficiais e você não percebeu até então. O que você acha que há na cidade que torna isso tão difícil?
D: Eu acho que a cidade, especialmente LA, Hollywood, essa área.. Todos estão tentando se dar bem, sabe, todos querem ser famosos nessa cidade. Então você pode ter alguém em uma festa com você e essa pessoa quer apenas ser vista com você. Então é muito difícil e complicado achar amigos de verdade, que não se importam com quem você seja e estejam com você como amigos.
E: Também é difícil encontrar homens aqui não é? Encontrar um namorado…
D: É realmente difícil. É muito difícil de dizer: ele gosta de mim? Eles está namorando comigo apenas para…
E: Ele está namorando outras dez pessoas ao mesmo tempo?
D: Ele está namorando outras dez pessoas ao mesmo tempo, esse é o maior problema. Mas eu acho que os bons, digo, os realmente bons e bonitos, ou são gays ou são comprometidos.
E: Então, obviamente você tem amigos que são famosos e são bons amigos que ficam ao seu lado, como Miley Cyrus, Kim Kardashian, elas escutaram o álbum, o que elas acharam dele?
D: Elas ouviram o álbum e Kim o amou, Selena o amou, eu não sei o que Miley achou dele, você sabe, nós sempre apoiamos muito uma a outra.
E: Bem, se você pudesse ficar invisível por um dia, o que você faria?
D: Se eu pudesse ficar invisível por um dia, eu iria à praia, porque eu sou com uma mulher normal, tipo “Eu não gosto que as pessoas me vejam de biquini”
E: Você já foi à Irlanda, planeja ir?
D: Eu quero muito ir, porque, você sabe, eu tenho descendência irlandesa. Seria incrível. eu não tenho planos para ir no momento, mas você sabe, não se sabe o que pode acontecer esse ano.
E: É, e você podia passar lá no Juice, eu até seria sua guia turística por um tempo!
D: Ok, eu vou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário